Área Médica
Atendimento online via chat exclusivo para médicos
Fale Conosco
Rua Santa Clara, 240
Sorocaba/SP
TEL: (15) 3233-7925 / 3231-1614
contato@arteformulas.com.br

Notícias

Pholia Negra- Saciedade Precoce

Pholia Negra 

Comprovado cientificamente

Potencial de aplicações do Insumo

- Eficaz e seguro na redução de peso
- Retarda o esvaziamento gástrico
- Acelera a Plenitude gástrica
- Manutenção do peso por ate 12 meses
- Reduz o quociente respiratório, indicando aumento da oxidação de gordura(QR)
- Reduz gordura visceral por ativação da Adenosina Monofosfato Kinase
- Anti-Glicante.

O que é Pholia Negra?
É um extrato concentrado de Ilex sp. Produzido com a tecnologia, X Tract Vetorized, com características intrinsicas de padronização e reprodutibilidade que garantem maior eficácia.

2- Porque Pholia Negra reduz peso?
Em recente estudo pré-clinico atingiu o Delta de perda de peso 10(DPP), em 30 dias.

3- Porque Pholia Negra retarda o esvaziamento gástrico?
Em estudo clinico invivo, verificou-se que Pholia Negra, reduz o tempo para percepção da sensação de plenitude gástrica, melhorando a resposta sinalizadora da saciedade, resultando em perda de peso e manutenção por até 12 meses.

4- Qual o principal beneficio da Pholia Negra para organismo?
Contribuir para o processo de perda de peso, melhorando a resposta sinalizadora da saciedade, através do retardo do tempo de esvaziamento gástrico e da redução da leptina circulante. Ativa também, proteínas desacopladoras e a fosforilação da enzima AMPK – Adenosina Monofasfato Kinase, que altera o metabolismo de ácidos graxos e de glicose.
Diminuindo a formação da gordura visceral. O extrato de Pholia Negra possui efeito protetor contra o excesso de peso induzido por dietas gordurosas.

5- O que é Quociente Respiratório (QR)?
É uma medida que indica aumento na proporção de gordura oxidada, um efeito favorável para a redução da gordura corporal, considerando um importante parâmetro metabólico.

6- O que é ação Anti-Glicante?
Os derivados de cafeiol (ácidos cafeicos e clorogenicos), presentes na Pholia Negra, são principais responsaveis por inibir a produção de AGEs (Advanced Glycation End Products), que são os produtos finais da glicação do metabolismo da glicose e mediadores patogênicos das complicações diabéticas. Os AGEs são capazes de modificar irreversivelmente as propriedades de diversas estruturas biológicas.